quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Almoços

A a cup of tea oferece diariamente (aos dias da semana) aos seus clientes um prato do dia pelo simpático preço de 5,00 €, sempre comida caseira e requintada. Oferecendo apenas um prato por dia sabemos que corremos o risco de não ir ao encontro dos gostos de todos os nossos clientes. Mas a nossa casa conta com outros trunfos para a hora do almoço.
A a cup of tea tem também por hábito oferecer uma sopa diária que poderá complementar ou servir como alternativa ao seu almoço. Para além disso, os nossos clientes podem também escolher uma das nossas exóticas saladas. O nosso menu de saladas é uma aposta grande da nossa casa e conta com uma enorme variedade, contando com ingredientes diversos como queijo mozzarella fresco, queijo fresco, salmão fumado, atum, frango, espargos, milho, tomate, cenoura, presunto, camarão, ananás, banana ou pêssego, entre outros.
O nosso cliente pode também optar por outro tipo de almoço light, baseado nas nossas deliciosas quiches acompanhadas por uma pequena salada. Restam ainda aos nossos clientes outras opções de almoço nas nossas sandwiches (frango, atum, americana, caprese, cachorro), nos nossos pregos (pão ou prato), ou nos nossos salgados (bola de carne, empadas, etc).
No fim do almoço pode sempre experimentar um dos nossos doces ou bolos caseiros para fechar a refeição com chave de ouro.
Se tiver alguma questão ou sugestão sobre este ou outro assunto, por favor contacte-nos para o 22 935 2162 ou para
cupoftea.mail@gmail.com . Se quiser saber o prato do dia por favor telefone-nos. Teremos todo o prazer em o atender.